sábado, 21 de setembro de 2013

Fanfic Lucas Lucco - Um pedaço de mim - Capítulo 1

*- Prólogo -*

Desde pequena acreditava que o sentido da vida era crescer e encontrar o amor da minha vida que iria me amar e me proteger por toda a vida, igual nos contos de fadas que minha mãe costumava ler pra mim antes de eu dormir. Tudo isso até eu completar nove anos e chegar com minha mãe da escola e encontrar meu pai com a nossa vizinha, o baque foi tão grande pra minha mãe que ela pediu minha guarda e mudamos para Goiânia e meu pai ficou em São Paulo. Até hoje não perdoo meu pai por ter feito isso com minha mãe e graças a ele construí em minha cabeça que o amor de um homem e uma mulher nada mais é que uma grande mentira, onde o homem finge que ama e a mulher finge que acredita.


*- Capítulo 1:

Estava me arrumando para ir ao colégio quando escuto minha mãe subindo as escadas e me gritando para eu acordar . Desde que meu pai saiu de casa toda a responsabilidade da casa e de mim ficou sobre ela, aquela imagem de mãe super meiga não era mais o da minha mãe, ela se esforça demais, se dobra em duas pra que não falte nada pra mim por isso entendo o lado dela.
- Melissa, já acordou? - diz ela batendo na porta.
- Bom dia mãe! - digo abrindo a porta.
- O que houve que você já está de pé? 
- Não sei, não estava conseguindo dormir então levantei - digo fazendo um coque no cabelo.
- O que aconteceu nesse quarto? Que bagunça é essa, Melissa? -  diz minha mãe entrando no quarto e chutando meus tênis.
-  Mãe, a essa hora da manhã eu não sei nem meu nome!
- Mel minha filha, eu não tenho tempo pra cuidar das suas coisas, eu trabalho e ainda cuido da casa, você já tem 15 anos já pode muito bem arruma seu quarto!
- Mãe eu prometo que quando chegar do colégio eu arrumo toda essa zona - digo dando um beijo nela - Mais agora eu estou com uma fome monstruosa!
- Tem pão de queijo lá na bancada da cozinha!
- Não..Acredito! Mãe, eu te amo! - digo dando um mega beijo nela.
Eu saio correndo feito uma maratonista na são silvestre pela casa, desço as escadas estilo Flash, só escuto minha mãe gritando pra tomar cuidado. Chego na cozinha sento na banqueta e como 10 mínis pães de queijo  Tudo bem, vou confessar, sou absurdamente tarada por pão de queijo e por paçoca, pra vocês ter uma ideia quando briguei com a Dy ela me deu um pote de paçoca e agente fez as pazes.
Depois de ter se estufado de pão de queijo corri pra pegar minha mochila e me despedir da minha mãe, pois o Tio Gabriel, como eu chamo o pai da Dyana, já estava na portaria do meu condomínio onde eu morava com minha mãe, pra me levar ao colégio. Ele fazia esse favor todos os dias pra minha mãe já que eu e a Dy estudamos na mesma turma e eramos melhores amigas a tempos. Quando chego no carro já abro a porta cumprimentando o Tio Gabriel.
- Bom dia tio!
- Bom dia Mel, como passou o fim de semana?
- Ótima né pai, eu dormir na casa dela na sexta, não podia estar melhor! - diz Dyana
- Eita menina convencida... bom dia pra você também, coisa fedida! - digo dando um beijo e apertando ela.
- Ai sua menina macho, tá me machucando sua ogra! e não sou fedida eu exalo Channel N°5! - diz Dyana se sentindo a rainha da cocada preta.
A Dy era uma daquelas meninas que tinha tudo que qualquer outra menina sonhava, a mãe dela a tia Márcia, era designer de interiores a casa dela é tipo, perfeita o quarto da Dy era meu sonho de consumo, todo trabalhado no roxo e preto, a cama dela era coisa de outro mundo, dá só uma olhada.


Mas ela se achava assim, só brincando ela mesmo era uma das meninas mais zueras da Turma, brinca com todo mundo, parece uma moleca.
- Vamos meninas?
- Vamos. - respondemos juntas e depois começamos a rir.
Quando chegamos no colégio encontramos nossa galera: a Rayla e a Thayla, que eram irmãs gêmeas, a Aurora e o Breno, que eram ficantes, e o Raphael que era meu amigo purpurina, sim ele era gay assumido, amo ele de paixão. ficamos conversando até o sinal bater e subirmos para a nossa sala. Enquanto a professora de biologia explicava sobre organismos de células, o Breno que senta atrás de mim, me cutucou e me entregou um bilhete por de baixo da carteira, que dizia o seguinte:
´´ Mel, vamos amanhã no parque? vou pedir a Aurora em namoro e queria todas vocês lá, as meninas e o Rapha já toparam! ´´ 
Eu apenas viro o rosto engancho a unha do polegar na boca e aceno a cabeça dizendo que sim, o Breno apenas sorri. Eu achei super fofo o Breno, porque ele se preocupou até com o lugar onde seria o pedido, espero que ele não seja igual meu pai.
Quando a aula acaba, ficamos eu e a Dy esperando o pai dela vir nos buscar quando o Rapha chega surtando perto de nós.
- Mel e Dy, minhas rainhas da pérsia, adivinhem com quem eu estava conversando?
- Com quem Raphagirl? -pergunto
- Com as meninas do primeiro E! 
- Nossa Rapha, grandes amizades você tem hein! - diz Dyana rindo.
- Elas podem ser barraqueiras, mais que sabem das últimas notícias do colégio sabem!
- Desembucha Rapha! - digo
- Semana que vem vai chegar dois brotinhos novos no colégio!
- Ah Rapha como você é inocente! - digo sorrindo
- Rapha meu amor, se ainda acredita em tudo que te contam? Já já elas vão falar que eles são namorados delas! - diz Dy
- Então está bem, não querem acreditar em mim, não acreditem então! - diz Rapha ficando bicudo.
- Oh mel delzu, vem cá Raphagirl nós acreditamos em você sim! - digo abraçando ele e rindo.
- ééé bais ou menos, bais o menos... - diz Dy zuando.
Caímos todos na risada. Quando o pai da Dy chegou, fomos para a casa, para almoçar, e a Dy ficou em casa, pois nós tínhamos aula de teatro toda segunda - feira e como minha mãe trabalha perto ela sempre leva eu e a Dy.

(Continua...)


Eaaaaai meus amorees, volteeei Õ/ ' não disse que voltava com uma fanfic nova ? Então, o que acharam do primeiro capítulo? eu sei que os primeiros são todos sem sal e sem açúcar, mais já faz uma semana que já estou preparando a fanfic da Melissa. Já dei uma purpurinada na história com o Raphagirl que vai dar altos motivos para rirem, e quem será esses dois "brotinhos" ? Será verdade ? ou é fofoca de Colégio? Só lendo o próximo capítulo pra saber tudo isso. Espero que gostem, preparei com todo amor e carinho pra vocês! 
Agora são 3 comentários pra postar o capítulo 2...
beijinhuuuus zamoores ;*


6 comentários:

  1. sabe... queridas leitoras essa escritora ela realmente eh viciada em paçoca, e tbm eh muito convencida e sim ela come muito ô menina esfomeada . to brincando vc sabe q eu sou fã numero um (morram de inveja vcs outras)das suas historias . bjs Taina Maria

    ResponderExcluir
  2. Thay eu so tenho uma pergunta.... CADÊ O SEGUNDO CAPITULO ???????????

    ResponderExcluir
  3. acho que já pode postar o segundo néh rs

    ResponderExcluir
  4. jah comecei a ler a fanfic agora nao paro mais bss thay

    ResponderExcluir