sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Fanfic Lucas Lucco - Um Pedaço de Mim - Capítulo 51

(...)


Quando caiu a noite o Lucas teve que voltar para a estrada ele só estava apenas de passagem na cidade, então quando era por volta das nove e meia ele se despediu e foi embora, eu queria que ele ficasse mais, mas eu sei que ele apenas está começando a carreira dele e que a cada dia eu vou ver menos ele, então tenho que me acostumar com a ideia de vê-lo pouquíssimas vezes.
Logo depois de fechar a porta passei pela sala e vi que a Dy estava assistindo filme e minha mãe também, então fui em direção ao banheiro para tomar um banho. Durante o banho parecia que era o único momento do dia que todos os pensamentos resolvem saltar do fundo da memória e virem à tona de uma só vez e não me deixando concluir se quer um só pensamento, logo depois desliguei o chuveiro, peguei minha toalha pelo box entreaberto e me enrolei fui em direção a pia onde estava minhas roupas segurei uma peça de roupa e a puxei no mesmo instante o meu colar que o Lucas havia me dado que eu tinha tirado para não molhar caiu dentro do lixo do banheiro.
- Droga! - digo revoltada.
Era nojento ter que pegar o colar dentro do lixo, mas eu nem por nada no mundo iria deixar aquele colar para trás, então retirei a tampa do lixo e peguei o colar que havia enganchado na boca do lixo, quando ia tapar o lixo novamente percebi uma caixa retangular de espessura não muito grande mas que ocupava um parte boa do lixo, curiosa peguei a caixa e li, percebi que se tratava de uma embalagem para teste de gravidez, aqueles que se vende em farmácias, fiquei pensando o que aquilo estaria fazendo ali, já que ali moravam três mulheres e só eu tinha relacionamento com alguém, que eu saiba, e eu tinha toda a certeza do mundo que não estava grávida, vasculhei o lixo e acabei encontrando o batão do teste que dava como positivo, segundo as instruções, eu me sentei no vaso sanitário e fiquei abismada. Como poderia ter uma mulher gravida nessa casa e eu não havia percebido nada, minha mãe não andava saindo com ninguém e a sua idade também não seria uma coisa tão fácil ela engravidar e tem a Dy, mas ela e eu vivia juntas em todo canto que eu ia ela ia junto e ela não tinha ninguém, mas um teste de gravidez com o resultado positivo não iria aparecer feito mágica no lixo do banheiro de casa. Eu terminei de vestir, peguei a caixinha junto com o bastão e segui a até a sala onde encontrei minha mãe e a Dyana do mesmo jeito que estavam antes de eu ir tomar banho, as duas pareciam tranquilas nenhuma delas levantava nenhum tipo de suspeita mas cheguei na sala e fui entrando de vagar até chegar perto da mesa de centro da sala de frente pra elas e na frente da televisão.
- Ou dá pra sair dá frente ou tá difícil? - diz a Dyana
- Mel dá licença, a gente tá assistindo a televisão... - diz Minha mãe.
Eu joguei a caixinha junto com o bastão em cima da mesa.
- De quem que é isso?
As duas olharam na direção da mesa e ficaram encarando até entenderem que era um teste de gravidez.
- Isso é um test... - diz minha mãe.
- Que isso é um teste de gravidez eu sei, eu quero saber de quem é! - digo interrompendo minha mãe.
Minha mãe continuava imóvel tentando associar aquilo a minha pergunta como se não tivesse ouvido o que eu tinha acabado de dizer, a Dyana rapidamente desviou o olhar da mesa para mim.

- Ninguém fez o raios desse teste? porque eu não fui. - digo levemente alterada.
- Na onde você encontrou isso filha? - diz minha mãe pegando de cima da mesa.
- No lixo do banheiro. - digo.
Eu olhei em direção da Dy e ela estava com o comportamento meio estranho tentando fugir dali.
- Ai.Meu.Deus... - digo caindo sentada no sofá completamente abismada - Dyana por favor não vai me falar que esse teste é seu.


- É... - diz ela abaixando a cabeça.
Levei minha mão no rosto e deixei uma lágrima cair, eu não estava acreditando no que eu acabara de ouvir, eu não conseguia imaginar a Dyana grávida, era muito pra minha cabeça.
 - Esse negócio tá positivo? - diz minha mãe quase gritando e olhando indignada para o bastão.
- Tá! - confirmo ainda sem reação nenhuma apenas olhando para a Dy. -  Quanto tempo você esconde isso de mim? - digo olhando pra ela.
- Não sei, talvez uns dez dias ou quinze eu não me lembro. - diz ela com a voz tremula.
Eu me levantei com a mão esfregando os olhos, andei um pouco pela sala e sem dizer nada peguei a direção do quarto e saí da sala. Conseguia ouvir minha mãe e ela conversando mas não conseguia entender, eu tentava achar algum momento que eu tenha percebido que tinha acontecido alguma coisa de errado mas não havia. Alguns minutos depois a Dy veio até o quarto e bateu na porta.
- Mel, deixa eu entrar... - diz ela.
- Tá aberta! - digo sentada na cama.
A maçaneta girou e a porta de abriu, ela entrou com a cabeça cabisbaixa e em silêncio se sentou ao meu lado com os olhos direcionados para o chão, ficou alguns segundos assim, sem eu nem ela soltar uma sílaba se quer até ela começar a falar.
- Eu menti.
- Mentiu?  - digo olhando pra ela.
- Eu não vim pra cá porque eu consegui papel de figurante no seu projeto nem porque comecei a fazer propagandas, isso veio por acaso.
- Não?
- Eu depois que tinha terminado com o Leandro comecei a sair muito, ia pras festas na sexta e voltava pra casa só no domingo, eu queria aproveitar meus dezenove, vinte anos, meus pais até tentaram me enviar pra um intercâmbio em Barcelona na casa da amiga da minha mãe mas depois de cinco meses eu voltei e acabou não resolvendo nada, no começo desse ano comecei a sair com um cara, eu amei ele de verdade, achei que era tipo você e o Lucas - ela olha na minha direção - mas não era, ele e eu ficamos juntos três meses até eu ir em uma festa que o Lucas ia se apresentar  lá em Goiânia e ouvir da metade da festa que ele tinha saído falando para todo os caras que eu era a melhor garota de programa da cidade, a noite toda eu era abordada por homens me oferecendo dinheiro eu comecei a me desesperar, até o Lucas aparecer e me levar pra casa, fiquei alguns dias sem sair nem na calçada de casa, até que o Lucas me disse que iria vir pra cá e eu acabei vindo pra poder fugir de tudo aquilo e por destino acabei caindo na sua produtora. - diz ela já entre lágrimas e soluços.


Eu passei a mão em seu ombro e ela caiu sobre meu colo enquanto ela chorava desesperadamente agarrada ao meu joelho eu passa a mão na cabeça dela e não pude conter as lágrimas em imaginar que minha melhor amiga precisou de mim e eu meio país longe dela sem poder ajudar, me doeu tudo aquilo que ela me contou porque eu sentia o desespero dela e queria poder fazê-la se sentir melhor.
- Por que você não me disse isso ao invés de mentir pra mim? eu iria te ajuda... - digo enquanto enxugava as lágrimas do rosto.
- Eu queria enterrar tudo aquilo, queria começar uma vida nova - soluços.
- Ele é o pai, então?
- Infelizmente... eu só tive a certeza que estava grávida no dia que a gente foi no apartamento do Lucas que você veio embora primeiro e eu aproveitei e passei em uma farmácia vinte e quatro horas e comprei o teste, deixei guardado e hoje eu resolvi jogá-lo fora.
O Lucas sabia certamente da história toda, só não sei se sabia que ela estava grávida, mas começou a fazer sentido o porque as raras informações que ele me dava do passado da Dy, ele tentava esconder de mim o que tinha acontecido com ela, provavelmente todo mundo de Goiânia sabia o que tinha acontecido. Fiquei sem chão sem saber o que falar ou fazer pra poder ajudar ela, mas eu sabia que daqui pra frente eu vou fazer tudo que a Dy precisasse custe o que custar.


(Continua...)


oooooooi *-----* capítulo fodástico e caprichado nos gifs :O quem diria que a Dy estava grávida e que tinha acontecido tudo aquilo com ela, tadinha dela :c Eu sei que fui mal e que vocês tão querendo me esganar heueheu mas é o que tá tenuuu heueheueheu E agora o que vai acontecer? Essas são cenas do próximo capítulo kkkkkkkkk parei. Espero que gostem.

8 Comentários para o capítulo 52 *-* ( COMENTA ISSU CARAAAAI '-')

Beijinhuuuuuuuuus ;*




12 comentários:

  1. continua continua continua continua continua ta bom a historia

    ResponderExcluir
  2. Que fita cabulosa em kkkk
    Ja ta digitando o proximo ne thay?Pra hoje ainda de preferencia ! u.u

    ResponderExcluir
  3. Porra meu..ops foi mal, convivência com o Lucas kkkk nossa tadinha da Dy tomara q td se resolva

    ResponderExcluir
  4. Vish perfeito... Foi tapa na bunda.. Ta parei.. Pq a dy ?! Pooxa vida hein uou.. Ahuahua ta divo.. Bjus priin. Xoxo layna

    ResponderExcluir
  5. Coitda daa Dy :c
    Cntinua
    XxGaby

    ResponderExcluir
  6. Oh God! essa Fan ja ta ficando mundana por demaaaaaaaaais, senhoor essa menina ta gravida :o

    ResponderExcluir
  7. AAAAHH EU ATÉ PENSEI QUE O FILHO PODIA SER DO ZOCA...
    OOOH GOD EUUU CAI DA CADEIRA COM ESSAS REVELAÇÕES SOBRE A DY ... MAIS CONTINUA QUE A BAGAÇA TA FICANDO LOOOUCAA

    ResponderExcluir
  8. Uauuu parabéns sua fanfic é d mais :*

    ResponderExcluir
  9. Que susto porra pensei q era do lucas kkkk

    ResponderExcluir