Percebi que ele se inclinava para frente em direção a minha boca, eu não conseguia fazer mas nada, comecei a fechar os olhos em quanto ele se aproximava lentamente de mim, quando já conseguia sentir o calor dos seus lábios bem próximos dos meus e a sua respiração levemente alterada, quando caio por mim e percebo o que estava prestes a acontecer eu abaixo a cabeça desviando o futuro beijo, ele ficou me olhando em silêncio.
- Me desculpa, mas eu não posso! - digo.
Ele apenas passou a mão delicadamente pelo meu rosto terminando no queixo onde ele levantou meu rosto e me fez olhar pra ele novamente, ele apenas me deu um beijo na testa e depois saiu me deixando sozinha no quarto com um turbilhão de pensamentos, depois de alguns minutos o Chris chegou no quarto e me viu meio sem direção, ele se abaixou em minha frente e colocou as mãos sobre as minhas.
- O que você tem amor? - diz ele me olhando preocupado.
- Tô só cansada! - digo passando a mão delicadamente em seu rosto em quanto forçava um sorriso.
Ele se sentou ao meu lado e eu apoiei minha cabeça em seu ombro em quanto ele ficava fazendo carinho no peito da minha mão.
- Se você quiser dormir eu fico com você aqui. - diz ele
- Eles já foram embora?
- O Lucas e o Wiili?
- É.
- Pelo visto não, tô escutando a voz da sua mãe conversando com eles!
- Não vai ficar chato?
- Que isso, logico que não... eu vou lá avisar que você está muito cansada e que foi dormir, pode ser?
- Aham.
Ele se levantou e saiu, eu aproveitei para trocar de roupa e tirar a maquiagem. Eu queria muito ter beijado o Lucas, mas quando o Christopher veio na minha cabeça eu não consegui fazer isso com ele, ele era maravilhoso pra mim e eu não seria eu mesma traindo ele. Depois de alguns minutos o Chris voltou no meu quarto e fechou a porta pra ninguém incomodar eu estava sentada na cama com as penas estiradas e as costas encostada na cabeceira da cama, estava foleando um revista que sabe lá Deus do que se tratava, ele sentou na beira da cama e colocou a mão em meu joelho.
- Pronto, já avisei.
- Obrigada! - digo fechando a revista jogando ela de lado.
- Não fica com essa carinha, por favor! - diz ele.
- Que carinha?
- Essa carinha ai de quem tá chateada.
- É só cansaço amor, eu já disse!
- Você acha que eu não sei que o motivo dessa carinha ai é noventa e oito por cento por causa do Lucas e os outros dois por centos talvez nem seja o cansaço!
- Chris, eu...
- Mel, eu entendo que você deve estar confusa com seus sentimentos com tudo que está acontecendo, por que não é todo dia que o nosso passado volta a tona desse jeito, principalmente de tudo que você me contou a respeito dele, ele foi importante pra você eu até deveria agradecê-lo por ter cuidado de você tão bem, mas só queria dizer a você que aconteça o que acontecer eu vou te amar.
As palavras que saíram da boca do Chris iam cada vez mais me deixando sem chão, como uma pessoa podia ser tão compreensiva assim igual a ele, as vezes eu achava que ele só estava se fazendo de compreensivo, mas o Christopher sempre foi desse jeito, raras vezes nós brigava e também foram poucas vezes que o vi alterado por algum motivo. Eu queria dar uma resposta ao Chris, mas nada conseguia sair da minha boca eu estava tendo um colapso de indecisões do que estava acontecendo tudo naqueles últimos dias.
- Descansa, amanhã a gente se vê tudo bem? - diz ele.
Eu apenas acenei com a cabeça.
Ele se aproximou de mim e me deu um selinho rápido e ia se levantando quando eu agarrei sua mãe fazendo ele me olhar novamente.
- Chris, fica.... dorme comigo! - digo
Ele sentou novamente, só que mais perto de mim.
- Amor, eu quero que você faça isso só pra servir como um consolo pra mim pelo fato do Lucas ter voltado na sua vida, eu não me importo que você pense nele, coloque primeiro sua cabeça e seu coração em ordem, eu vou esperar o tempo que for preciso.
Ele me deu um beijo no rosto e saiu do quarto fechando a porta e apagando a Luz. Eu nunca pensei que seria tão tormentador ficar sem ter o que dizer pra uma pessoa que diz "eu não me importo que você pense nele" "Vou esperar o tempo que for preciso" era como se fosse uma punhalada no peito. Eu não queria magoar o Chris mas eu não queria perder o Lucas de novo, daqui uma semana ele vai embora de Cabo Frio e eu nem se quer consegui achar uma saída pra tudo isso e sabe lá quando eu vou poder ver ele de novo. Em meio á esses pensamentos todos comecei a chorar sem saber mais o que fazer e procurando alguma explicação porque o destino haveria de fazer nos encontrar de novo, minha vida estava já totalmente refeita e depois de tanto tempo ele volta pra bagunçar tudo de novo.
(Continua...)
ooooooi' seis pensaram que eles iam se beijar né? HA pegadinha da malandra kkkkkk mas como o Chris fica se eles se beijassem? nau pode né?! *--* Awn gente esse Chris? Scrr eu quero ele pra mim se a Mel não quiser ele *-----* desculpa a demora pra postar amores, a família LL tá passando por turbulências :c
6 Comentários para o Capítulo 44 ;B
Beijooos ;*


Awwn esse chris é um anjo q caiu do céuuuuu
ResponderExcluirContinuaa
XxGaby
O Chris é sim um anjo divino, mais vamos falar serio prefiro o Lucas. Tô louca pra saber o que a Mel vai fazer. As vezes me imagino no lugar dela, cara imagina que situação não quero ter que passar por essa situação tão cedo. "Deus dai força pra que a Mel escolha o cara certo AMÉM!!!" KKKKK' CONTINUAAA QUE EU TO ESPERANDO KKKK'
ResponderExcluirMaiiisiiiii *0*'
ResponderExcluircontinua
ResponderExcluirMaiiiss
ResponderExcluirmais maiis maiiiissssssssss
ResponderExcluirposta mais loogo :(
ResponderExcluir