domingo, 1 de dezembro de 2013

Fanfic Lucas Lucco - Um Pedaço de Mim - Capítulo 23

(...)

A música que conduzia o nosso beijo foi interrompida pelo DJ que dava a notícia da escolha da tal rainha e rei do baile, eu estava nenhum pouco empolgada pra saber quem iria ser, mas o Lucas fez questão de saber quem seria então voltamos pra festa. A rainha e o rei seriam eleitos pelos pontos e notas que tiveram durante o ensino médio inteiro, coitada de mim e do Lucas, eramos bons alunos mas não a altura de ser considerados o rei e a rainha. Assim que estramos no salão peguei o Marco de novo no colo, eu amava ficar com ele, ele me trazia uma sensação de inocência e carinho enorme e sem falar na saudade que eu sentia dele.
Quem iria dar a notícia seria nossa diretora, que graças a Deus eu não iria ver mais ela na minha vida, eu espero.
- Então vamos lá, a garota que mas adquiriu pontos e notas desde a primeira série do ensino médio inteiro e que eu gostei particularmente é a aluna Dyana Junqueira!
Eu estava brincando com o Marcos quando estudo o nome da Dy eu me viro assustada pro palco ela já estava subindo toda incrédula olhando em direção aos pais dela que estavam com um sorriso que quase não cabia no rosto, a diretora coloca a tiara na cabeça dela e entrega o microfone na mão dela pra que ela falasse alguma coisa.
- Eu queria agradecer primeiro aos meus pais por serem os melhores pais do mundo, segundo aos professores do colégio, ao meu amor Leandro e agradeço também aquela minha princesa aqui está ali com o pequeno príncipe no colo, porque muitas vezes ela que insistia pra que eu não desistisse... Mel essa é pra você!
Eu nem vou comentar que eu comecei a chorar porque isso não é novidade pra ninguém, eu apenas sorri pra ela e mandei um beijo e todos começaram a bater palmas, a Dy continuou em cima do palco enquanto a diretora revelava quem era o rei e por ironia dos professores o rei foi o Leandro, a Karina e o Paulo se encheram de orgulho já que o outro filho é um desandado da vida, pelo menos era até me encontrar.
Logo depois o DJ voltou com as músicas e a Dy e o Zoca vieram até a nossa mesa, mais radiantes que eles só os pais deles, quando eu e o Lucas se aproximamos deles percebemos a tamanha felicidade que eles se encontravam.



- E  Zoquinha - diz Lucas abraçando o Leandro - Até que sendo nerd serviu pra alguma coisa! - risos.
- E sua zuação serve pra alguma coisa? - diz ele com tonalização de brincadeira.
- Então né - riso- Parabéns Dyana! - diz Lucas disfarçando.
- Parabéns Lê, você mereceu de verdade! - digo abraçando ele.
- Obrigado Mel, você me ajudou muito também! - diz ele me abraçando forte.
- Nada disso, o mérito é todo seu. - digo batendo com o dedo em seu peito.
Ele sorri.
- Parabéns minha baixinha! - digo dando um abraço empolgado e apertado na Dy.
- Obrigada Melzinha.
Depois eu voltei para o lado do Lucas ele colocou seu braço por trás do meu pescoço e deixando a mão no outro ombro e eu passei o braço em sua cintura, Lê e a Dy voltaram para o pessoal.
- Olha que casal bonito que eles formam... - digo.
- Verdade, apenas bonito!
- Porque apenas?
- Porque mais que isso só eu e você! - diz ele sorrindo.
- E super humilde você também... - digo olhando pra ele de lado.
- Sou mesmo - risos - Posso te contar uma coisa?
- O que?
- Quando nós se mudamos pra cá e tivemos os primeiro contados no colégio descobri que o Leandro era apaixonado por você!
- Sério? - digo franzino as sobrancelhas.
- Sério, e por isso que acho que ele começou a namorar a Dyana como uma válvula de escape do que sentia por você!
- Porque ele nunca falou nada?
- Ele falou, mas não do jeito convencional.
- Como assim?
- O Leandro ele é o estilo de pessoa que demonstra o que sente através de ações, por exemplo: no dia da festa da Rayla que ele te levou pra casa ele tava querendo dizer que você poderia contar com ele em qualquer situação e no dia que a gente começamos a namorar ele ficou bem mal e isso era uma forma de ele te mostrar que ele não ia deixar de gostar de você mesmo você estando comigo!
- Por isso ela não quis me dizer o motivo dele estar esquisito... Mas porque você não me falou antes? Eu podia falar alguma coisa pra ele  não ficar tão mal.
- Não é tão simples assim Mel, quando a gente ama alguém que nem desconfia do seu sentimento fazer que ela continua não sabendo é a melhor escolha.
- Eu não tô entendendo...
- Como você é de vagar hein - risos - É que quando queremos que alguém goste da gente é pelo o que somos e não pelo que sentimos, se você soubesse que ele gostasse de você, você se sentiria na obrigação de sentir alguma coisa por ele e isso não dá certo!
- Agora eu entendi... ainda bem que você me escolheu primeiro!
- Te amar não foi questão de escolha, foi questão de destino!
- Você acredita em destino?
- Não, acredito que nós colocamos esse nome nas ações que Deus planejou pra cada um de nós e como nem sempre compreendemos que é o que Deus escolheu, chamamos de destino.
- Boa definição de destino! - digo sorrindo.
Ele sorri.
No mesmo estante começou a tocar uma música mais lenta então o Lucas me puxou pro meio da pista de dança e começamos a dançar juntos, ele cariciava meu rosto enquanto eu mergulhava nas profundezas dos seus olhos cor de mel que começara a ficar multicolor com a influência das luzes da pista de dança.



A festa ia chegando a sua reta final, começaram ir embora aos poucos e quando restava apenas algumas pessoas meus pais resolveram ir embora e os pais do Lucas também. Meu pai iria passar a noite em casa junto com a Vivian e o Marcos, então seguiram todos para o meu condomínio. Dentro do carro junto com o Lucas percebi que ele não estava fazendo o caminho que levava até nosso condomínio e estranhei, pois ele não tinha me falado que iria passar em outro lugar.
- Perdido? - digo.
Ele me olha rapidamente e abre um sorriso majestoso.
- Vamos pra outro lugar hoje!
- Pra onde?
- Espera um pouquinho que você vai ver!
- Lucas...
- Confia em mim...
Alguns minutos depois chegamos em um prédio no centro de Goiânia, bonito, moderno e que seria os olhos da cara um apartamento, o Lucas abre a porta do carro pra que eu saísse ele pegou na minha mão e entramos juntos até a portaria onde encontramos o porteiro.
- Boa noite, eu vim buscar as chaves do apartamento cento e três.
- Boa Noite, senhor... - diz o porteiro lindo uma espécie de ficha - Lucas?
- Isso mesmo!
- Aqui suas chaves, é no quinto andar!
- Obrigado!
Lucas pegou as chaves e entramos no elevador.
- O que a gente está fazendo aqui?
- Calma que eu já vou te contar!
Assim que o elevador abriu já avistamos o tal apartamento de numero cento e três, o Lucas abriu a porta entramos no apartamento escuro que soava um eco do com dos nossos passos e assim que o Lucas acendeu a luz me deparo com um cômodo vazio apenas com uma espécie de acampamento com apenas uma barraca no centro da cômodo onde supostamente seria uma sala.
- Lucas?! - Digo olhando em direção ao Lucas e quase chorando. 
- Não pode-se ficar pra sempre na casa da mamãe! - diz ele sorrindo.
- Ele é lindo Lucas e grande - andando dentro do cômodo - porque você não me contou? - digo abrindo a porta de vidro que dava para uma sacada.
- Porque seria legal ver essa sua carinha de surpresa! - diz ele me abraçando pelas costas e depositando um beijo na minha clavícula.
- Há quanto tempo?
 - Uns dois meses, usei o dinheiro todo da faculdade!
- E como você vai fazer uma faculdade? - Digo me virando de frente pra ele.
- ai outra surpresa... eu não vou fazer mais faculdade!
- Ah não? vai viver de que? vai ficar pro resto da vida com a mesada do papai?
- Não Mel, eu vou ser cantor!


(Continua...)


Heeey Monks! saiu mais no capricho... Olha hein, dando exemplo a Dyana e o Leandro husahusa mais merecidos :) Até que enfim a mel soube que o Leandro gostava dela, mas também com o prazo de validade vencido porque né dois anos depois kkkkk Eu me encantei pela frase do Lucas: "Te amar não foi uma questão de destino, foi uma questão de destino" Owwwn *----* E esse Ap do Lucas hein kkkk QUEM É O CANTÔ? kkkkk eu acho que vai rolar treta sobre esse assunto kkkk então é isso por hoje, espero que gostem.

8 Comentários para o capítulo 24 , não vale comentar mais de 1 vez meus amores :3

beijinhus ;*




4 comentários: